quinta-feira, 3 de maio de 2007

Querídissima Chris Mello...


Hoje recebi por email esse desenho fôfo de mim mesma pela querídissima amiga Chris Mello. Feito pelo Jotape, foi usado na coluna do jornal no fim do ano.

Aproveito para falar que essa moça, eu acompanho faz tempo e a admiro muito. Com sua personalidade forte, sempre batalhou pelos seus ideais, é antenadíssim, culta e inteligente. Ela produz e apresenta o programa Em Cena da rádio Eldorado, foi colunista do Jornal da Tarde, já foi produtora de moda, repórter da Band AM, escreveu sobre comportamento no Caderno São Paulo, é colunista da revista Vogue, tem sua coluna no Caderno 2 às quintas-feiras no Estado de São Paulo (confira!), e deve ainda fazer mais um monte de coisas que a gente não sabe ou não estou lembrando agora...

Parabéns por tantas realizações e profissionalismo Chris! Obrigada pela imagem, além de eu ter adorado, me lembra o reveillon em Fernando Noronha que foi maravilhoso. Fernanda Suplicy

Nenhum comentário: