segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ag407 lança campanha Ray Ban Reveal em outubro

Novo projeto da agência para o cliente Luxxotica Group traz mini book encartado na revista Trip

O projeto Ray Ban Reveal, uma criação da Ag407 para a Luxxotica Group, exala cultura revelando artistas independentes (e nem por isso desconhecidos) da cena cinematográfica, musical e literária.

Trata-se de um mini book, com conteúdo, editoração e projeto gráfico encabeçados pela Ag407. Serão três edições que virão encartadas na revista TRIP em outubro, novembro e dezembro. A primeira edição, explora de forma agradável o cinema independente, revelando o estilo de cineastas americanos. dentre nomes consagrados como Sofia Coppola, Gus Van Sant e Jim Jarmusch. A segunda edição trará as figuras do rock independente brasileiro e a terceira edição, revelará o perfil e visão de alguns dos escritores da literatura independente nacional.

A edição inaugural tem conteúdo adaptado, fornecido pela Black Book, os conteúdos das 2ª e 3ª edições serão editados pela Trip Editora, com exclusividade para o projeto.

Nenhum comentário: