domingo, 25 de novembro de 2007

A Ag_407 cria campeonato de Skimboard para Arnette

O conceito mundial da marca ARNETTE é baseado nos três S`s (skate, surf e snowboard). De uma forma genial, a Ag_407 manteve o conceito dos S`s, porém tropicalizando-o devido a nossa falta de neve: sai snowboard e entra skimboard.

O popular “sonrisal”, esporte reconhecido lá fora e esquecido por aqui, é reinventado pela agência e surge o Arnette Skimboard Tour, evento que acontece em SP e Rio (esporte nunca apropriado por nenhuma marca no Brasil).

Trata-se de um campeonato criado para promover a integração e o desenvolvimento do esporte, bem como o da marca. Propagando o LifeStyle - dinamismo, atitude e inovação - e divulgando tendências como: autenticidade, coragem e superação, sem perder as características urbana e fashion do produto.

O Arnette Skimboard Tour é dividido em 3 categorias e terá duas etapas realizadas ainda em 2007. Será um verdadeiro lifestyle center que vai reafirmar o posicionamento comportamental da marca. A ferramenta foi criada pela Ag_407 como forma de divulgar a marca e construir relacionamentos com os diferentes públicos – consumidor e trade, divulgar e informar sobre um esporte, criar um vínculo emocional com o praticante e espectador do campeonato.

Além da ação, a agência criou materiais de ativação do conceito, como pranchas de skimdisco, cadeiras de praia, guarda-sol e jogos como frescobol e freesbe.

Mais sobre o evento: www.arnette.com/skimboardtour

Nenhum comentário: