segunda-feira, 12 de março de 2007

Ginga assina campanha online para novo filme de Woody Allen


Estréia dia 16 de março “Scoop, o Grande Furo”, novo filme de Woody Allen com Scarlett Johansson, Hugh Jackman e Ian McShane. O divertido enredo conta as peripécias de uma jornalista iniciante em busca do grande furo: desvendar o mistério do assassino do Tarô.

Para divulgar o filme, a Ginga – agência interativa - criou um hotsite em formato de jornal, que pode ser “manuseado” para que o leitor acesse facilmente as “colunas”. A matéria principal é a sinopse, e outras notas informam elenco, extras, promoção e vídeos. Através de uma brincadeira interativa, a nota ao lado da sinopse declara o suspeito de ser o assassino do Tarô: o próprio internauta vê seu nome estampado na manchete! A pegadinha pode se estender aos amigos, fazendo a brincadeira transformar-se numa ferramenta viral.

Complementando a campanha, a Ginga programou mídia em diversos portais, entre eles UOL, Folha Online e Cinemark.

A agência - que tem na carteira de clientes a Paris Filmes, Playarte Pictures e Warner Home Video (este último em parceria de produção com a Leo Burnett) criou esta ação exclusiva para a Califórnia Filmes.

Confira em http://www.scoopograndefuro.com.br/

Nenhum comentário: