segunda-feira, 12 de março de 2007

TRENDS2GO - Flavio Olivera (estilista que veste com suas bolsas Cameron Diaz, Demi Moore, Gisele Bundchen...) fecha acordo exclusivo com TRENDS2GO


A representante de tendencias internacionais, Trends2Go, já tem fechado um acordo com o grupo italiano Ittierre, que detém as marcas Just Cavalli, Costume Nacional, Galliano e Versace Jeans. Também foi fechada a representação da americana Monarchy, de trendy urbanwear. E a novidade que acaba de sair do forno é marca de bolsas de FLAVIO OLIVERA.

A descolada sócia-proprietária Luciana Choi, acaba de voltar da viagem em que contrato exclusivo de representação foi assinado com Flavio Olivera. O grande estilista está no momento, fazendo bolsas para as atrizes de Holywood, simplesmente seis delas estavam com as bolsas dele na premiação do Oscar. A TRENDS2GO trouxe de NY, em primeira mão, a sua mais nova coleção que ainda nem foi fotografada nas revistas americanas. Essas peças sairão apenas no final do mês que vem nas revistas internacionais.

Flavio Olivera possui um estilo vintage com cores fortes. As bolsas são confeccionadas à mão em Portugal, tendo o couro e ferragens italianas. O designer brasileiro já atraiu clientes nos Estados Unidos e na Europa, obtendo destaque em diversas vitrines badaladas lojas. São duas coleções por ano - Outono/Inverno e Primavera/Verão, normalmente entre nove e doze, e de sete a dez cores para cada modelos.

Flavio se tornou estilista depois de imigrar para os Estados Unidos, nos anos 80. Trabalhou como vendedor, e logo se apaixonou pela moda, começando a criar suas próprias peças. Seu primeiro lançamento foi em 1997, sendo logo ovacionado. Num curto período de tempo, já estava na Barney's com sucesso de vendas. O primeiro pedido de Hollywood foi pela atriz Cameron Diaz, em seguida foram nomes como Demi Moore, Charlize Theron, Gwen Stafain, Jennifer Connely, Kylie Minogue, Aimee Osbourne, Sharon Osbourne, Kristy Hume, Claudia Mason, Christina Applegate, Sela Ward, Monet Mazur, Rosie Perez, Mena Suvari, Carla Gugino, Natas ha Gregson Wagner, Rebecca Rominjin Stamos, Tamara Beckwith, Christina Applegate, Ivana Millicevic, Yasmin Le Bon, Liberty Ross, Natalie Imbruglia. e Gisele Bündchen.

E logo, abriram-se as portas para as redes de lojas Takashimay, Fred Segal e Lobato (em Paris), Sugar e Matrix (em Tóquio) e Harvey Nichols - em Londres e Hong Kong. Agora, também no Brasil, graças a TRENDS2GO que busca o que há de mais trendy lá fora.

Pretendendo agradar os consumidores mais exigentes, de alto poder aquisitivo e formadores de opinião das lojas clientes, a idéia é que ao trazerem algo novo, além de atender lojas multimarcas de todo o país com o que há de mais moderno, atual e trendy no exterior, a Trends2Go levará para fora do país os melhores embriões de futuros talentos brasileiros, sendo assim uma via de duas mãos otimizada pelas facilidades. Tudo num espaço lindo e bem localizado. A Trends2Go promete ser a “galinha dos ovos de ouro” das multimarcas. O desejo pelo novo já tem um endereço.

Nenhum comentário: