segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ginga e Ag_407 criam ações para ambiente digital/online do iG no SPFW

A agência Ginga, em parceria com a AG_407, criou as ações para o ambiente digital online do iG no SPFW. Em uma Passarela Virtual do portal, criada dentro do Second Life, já rolou uma oficina de moda com dicas de como se vestir seguida de um desfile com as peças customizadas dos internautas (um sucesso!), e amanhã, dia de encerramento dos desfiles, acontecerá uma ação online que extrapola o ambiente virtual: 8 looks do estilista Jefferson de Assis foram customizados e aplicados ao Second Life, e serão desfilados através de projeção no telão do desfile do estilista, no fechamento do SPFW.

No entanto, a ação que mais tem divertido os freqüentadores da semana de moda, é a versão 3D da consultora de moda Gloria Kalil. Ela entrevista as pessoas que passam pelo lounge do iG. Sabrina Satto e Dudu Bertollini já responderam suas perguntas. Veja exemplos do vídeo aqui. Mais edições: acesse www.igfashionspot.com.br

Esta não é a primeira vez que a Agência Ginga e AG_407 se juntam para criar ações online no SPFW. Na edição passada do evento, a parceria criou o superblog de moda para a Motorola, além dos grafismos e animações 3D exibidas no lounge da marca.

OBS - clique aqui e veja Pedro Murray Priore, diretor de estratégia e inovação da Agência Ginga, opinando sobre o Second Life.

Nenhum comentário: