sexta-feira, 29 de junho de 2007

Morena Leite comemora 27 anos em Salvador, com muitas horas de festa, bacanas, show de Mariana Aydar, programações incríveis e restaurante novo

Uma grande turma de bacanas (paulistas, baianos e cariocas) estará esse sábado em Salvador. O motivo é a festa somente para convidados de “primeira degustação” do restaurante Tom do Sabor, junto a comemoração dos 27 anos da chef Morena Leite. Tendo na sociedade o publicitário João Santana e também Monica Moura, Morena assina o cardápio, e o Rio Vermelho promete ferver sábado dia 30.

Na programação do aniversário, unindo novamente a dupla Mariana Aydar e Morena Leite, a cantora fará um show justificando o nome Tom do Sabor. Sempre com música ao vivo, o restaurante promete buscar mensalmente a apresentação de grandes nomes como Moreno Veloso, Davi Moraes... Essa mistura faz parte da filosofia de vida da chef, vide seu publicado livro “Sons e Sabores”.

E a comemoração está apenas começando. Na madrugada de sábado para domingo, as 4 da manhã, quatro lanchas partem direto do Tom do Sabor para a ilha de Hélio Santana. O horário é calculado para que a travessia da Bahia de Todos os Santos seja sob a lua cheia, ao som do violoncelo do cubano Yaniel Mattos, e a chegada ao nascer do sol.
Lá, bangalôs, esteiras, almofadas e redes estão disponíveis para um chill out, haverá um almoço onde a própria Morena é quem prepara a moqueca de aratu com purê de banana da terra (prato já oficial da ilha), e ainda terá uma tenda com um massagista o dia inteiro disponível para os convidados.

TOM DO SABOR
R. João Gomes, 249, Rio Vermelho - Tel. 71 3334 3039

Clique AQUI para ver um pouco da festa de inauguração! E para ver o dia seguinte na ilha, clique AQUI! Mais coberturas: Studio Sun-Sun, Bahia Vitrine...

Nenhum comentário: